quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Confrontados por Deus



O que fazer quando somos confrontados com a palavra de Deus? Quando sentimos o Espirito Santo sussurrar no fundo do nosso coração dizendo '' olha você tem pecado contra mim...'' há duas opções, ignorar e continuar agindo da mesma forma, ou nos humilharmos na presença do Senhor, confessarmos nossos erros perante Ele, mas isso por si só não basta, o que precisamos para não mais cometermos os mesmos erros é reconhece-lo como nosso Senhor em todas as áreas de nossas vidas, quando fazemos isso, quando colocamos Deus a frente de tudo que formos fazer, falar ou pensar, consequentemente as chances de errarmos se tornam pequenas, digo isso pois ainda sim sendo dirigidos pelo Espirito Santo, não deixamos de ser pecadores, talvez você esteja dizendo, '' mas eu não me enquadro como pecador, eu sou submisso(a) aos lideres, não falto aos estudos bíblicos, evangelizo, oro tantas vezes ao dia, jejuo, pulo falo em línguas sou tão benção na vida das pessoas que até faço caridade aos necessitados '' veja bem, só podemos afirmar isso quando temos um exemplo ou um referencial ao qual podemos nos comparar, sendo assim  a pessoa de Jesus seria esse referencial, comparando nossa vida com a de Jesus, sem sombras de dúvidas podemos afirmar que somos pecadores, pecamos com pensamentos, omissões, atitudes em fim de varias formas, porém tenho uma boa noticia, a bíblia nos afirma que:
''Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus''(Romanos 8.1)
Assim quando Jesus aceitou trocar de lugar conosco através do sacrifício na cruz, os nossos pecados foram perdoados, por isso hoje temos livre acesso ao Pai, temos um advogado que julga a nossa causa, todas as vezes que pecamos contra Deus e nos humilhamos reconhecendo nossas falhas a sua graça desce sobre nós, quando pedimos perdão as correntes que nos aprisionam são quebradas somos abraçados pela sua misericórdia e o seu amor incondicional nos diz que estamos perdoados, 
Aleluia... como é bom pertencer a um Deus de amor!
Se você amado(a) pecou contra o Senhor, não importa o tamanho do seu pecado, pois para Deus não existe pecado pequeno ou pecado grande, se humilhe na presença do Senhor, peça perdão a Ele, e você sentira uma paz interior inexplicável, não demore, não deixe para amanha o que tem que ser feito urgentemente.
Lembre-se: o pecado nos aprisiona, mas a palavra de Deus nos liberta. ''Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'' (João 8.32)



Que essa mensagem possa edificar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário