Sobre o blog

Olá!

Sou Paula Higashi.

Sou natural de Marília-sp, atualmente morando no Japão há mais de 12 anos, casada com Anderson Higashi, mãe do Pedro e dos trigêmeos Davi, Isac e João(não fiz tratamento, fui triabençoada mesmo!!!).
Sou missionaria na igreja Assembleia de Deus-Missão Shekinah, também sou tia da escolinha bíblica infantil, me entreguei totalmente ao Senhor Jesus no ano de 2008.

Bom, vou resumir aqui o que pretendo compartilhar com vocês leitores do blog, primeiramente que se você ao navegar na net e encontrar outro blog no meu nome que esteja abandonado, saiba que ele não foi deixado de lado por acaso, e sim pelo simples motivo de que quem vos escreve( no caso eu mesma) esqueci totalmente as senhas de todos eles, fiz inúmeros e-mails mas em fim esqueci todos, você deve estar se perguntando como isso é possível ! Digo que SIM, pois aconteceu comigo!
Voltando ao assunto já que está tudo esclarecido acima, bom eu sou uma pessoa muuuuito comunicativa (meu marido que o diga) adoro conversar, trocar ideias, dicas também gosto muito de pesquisar sobre os mais diversos assuntos relacionados a vida cristã, a mulher, família, decoração Falando em decoração, amoooo tudo que diz a respeito do estilo vintage, vivo dizendo para o meu marido, que adoraria viver naquela época, sem contar os vestidos que são lindos, lindos... não posso deixar de citar também que os valores eram outros, os relacionamentos, casamentos duradouros, a imagem da mulher não era essa que vemos hoje em dia...
 ...em fim como disse, eu já tinha feito vários blogs falando sobre os mais diversos assuntos, decidi escrever aqui em um só local, quero compartilhar com você um pouco da minha fé, da minha historia de vida, das experiencias com o Senhor, através da vida dos meus filhos Isac (paralisia cerebral leve) e João (hidrocefalia) do meu dia a dia, e tudo que o Senhor falar ao meu coração através do Espirito Santo, também falarei muiiiito sobre assuntos relacionados a mulher cristã, relacionamentos, criação de filhos, casamento, vida social, emocional, dicas, moda, beleza, saúde, culinária e muito mais...
  
Espero que gostem e que esse espaço possa edificar sua vida.

Deus abençõe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário